
Amanhã acordarei numa pele nova, num veludo recém comprado.
Amanhã, de amanhã não passa.
Reticências não me satisfazem como antes, interrogações são sinônimos de imprudência, afirmações ainda virão, mas exclamarei o máximo que puder.
...
Melhor dormir, o silêncio talvez fale mais alto quando eu estiver deitado.
Não passei no vestibular... não fez tanta diferença isso para mim, mas tem mais gente preocupada com isso do que eu. O jornalismo vai ter de esperar mais um pouquinho, mas a administração preenche esse espaço por enquanto.
Quanto ao espaço de um certo alguém... quem vai preencher?
O silêncio.
4 comentários:
Entao q seja amanha o dia em q acontecera td q vc disse q aconteceria qnd vc acordasse.Q vc possa se sentir mais SEU!Se possua!Se ame!mais do q nunk!
Te amo mt!
bjao meu gemeo identico!
=D
Olá! Nossa que poema legal!! na parte que vc disse que tem gente mais preocupado com isso do que vc é pura verdade!! As vezes os outros sonham por nós e isso não é legal!!
Existem dias em que nos sentimos presos dentro de um cubo - isso se chama isolamento (pode ser proposital ou não).
Existem dias em que nos sentimos presos dentro de um cubo, e este começa a encher de água com uma rapidez alarmante - isso se chama desespero (e pode ser descontrolado, choroso e gritado, ou contido, passivo e torturado).
Mas uma hora ou outra essas paredes quebram... E você volta a respirar... E a água vai embora... E você mais uma vez percebe que sua sanidade foi testada, e que você resistiu.
Existem dias de fúria. Existem dias de mágoas. Mas sempre um belo dia de conforto emocional nos toma, e nos faz esquecer de tudo.
Abraços...
Se cuide lindo,te amo viu?q esse silencio ajude em algo,mas se precisar se expresse viu?é bom tb,apesar de mtas vezes ñ "parecer" merecer,mas quem sabe ñ merece se acreditarmos certo falar?!
Se cuide menino,só vc sabe o q faz.
Bjão!
Postar um comentário