07 janeiro 2006

I Remember December...

Olhar para dentro e ver o que está errado... por que não olhei antes?! Por que não dei mais atenção aos pensamentos que já tive antes?!Por que esperar chegar onde chegou?! Apenas por que....Passou, agora os questionamentos são outros, os 'por ques' transformam-se em 'comos' e 'com quais'. As reticências que antes não precisavam achar suas terminações, agora exigem complementos rápidos e coerentes... Talvez nem tão rápidos mas coerentes consigo(comigo) mesmo. De fato não precisam ser rápidos, basta que sejam naturais, basta que exista.
"Tome tento na vida!"
...
"Não quero fazer promessas... não quero prometer mudar, quero apenas prometer para mim mesmo..." ... devo apenas ser eu mesmo.Será que é tão difícil ser eu mesmo?! Será que é tão difícil dizer 'não' quando sinto vontade?Será que é tão difícil pensar apenas em mim por alguns minutos que sejam?! ... Isso nem ao menos seria egoísmo, seria o coerente a se fazer isso sim.
Chega!
Um beijo de boa noite e uma consciência de que amanhã meus pensamentos sairão mais de minha boca e não só de meus dedos... Isso eu preciso me prometer... preciso prometer tentar... eu prometo tentar.


#What Can I Do? - Antony and The Johnsons#

Nenhum comentário: