07 janeiro 2006

Próxima Estação

Próxima estação... quem sabe o que esperar?!Um ano novo?! Um ano igual?! Quem sabe algo anormal?! Quem sabe algo novo?! Quem sabe erros diferentes e novos acertos?! Conquistas e vitórias que se renovam, castigos e tropeços que se acertam, se repetem mas não iguais aos primeiros.
Próxima estação... o que virá no próximo minuto?!Uma nova linha?! Um novo verso?! Ou talvez um mesmo pensamento... o mesmo de cinco minutos atrás.Um poema?! Uma crítica?! Uma decisão... uma precipitação?! Uma antecipação?! Um basta?!Imprevisível.
Próxima estação... o que virá na hora seguinte?!Fotos deletadas, músicas bregas e batidas ou talvez a volta de "Unplayed Piano"... não posso saber...Quem sabe Wanessa Camargo tentando ser Mariah Carey, e com capacidade, por que não?Mas acho pouco provável essa possibilidade.Quem sabe "Paper Bag" entre em cena e deixe "Confessions of a Broken Heart" para trás, garanto que a qualidade subiria.Impecável.
Próxima estação... o que houve nos segundos anteriores?!Conflitos e lágrimas esperando 'a chuva passar'?Não foi minha intenção... Ela passou, a vontade de não fazer nada passou, a cama me deixou... ou deixei-a descansar?! Espero que a resposta seja positiva ao meu desejo.
- Você prometeu resolver! - Gritou-me alguém, alguém de dentro.

- Sim eu prometi... mas prometi também esperar. - Respondi conscientemente.
- Talvez não devesse esperar tanto. - Retrucou a mesma voz.
- Talvez eu tenha me...
- Talvez não devesse ter tanto medo. - Interrompeu a tal voz.
- ...medo. - Conclui um tanto inseguro.
- Ele te ama! - Falou depois de uma pausa necessaria.
- Eu não duvido disso...
- Duvida do seu? - Interrompeu-me novamente.
- Não duvido do amor dele... tampouco do meu. (Pausa) Tenho medo dos meu pensamentos, do que eles podem estar fazendo comigo. Tenho medo de errar, de magoar... de perder.
- ...
- Tenho medo de cair, tenho medo de não ter voz para pedir ajuda... tenho saudades... tenho medo de amar demais, tenho medo de não conseguir pisar no freio.
- O que pretende fazer quanto a isso?!
- Não sei bem, talvez acender uma luz e cantar uma música em voz alta. Às vezes resolve.

#Cop of Coffee - Garbage#

Nenhum comentário: