07 janeiro 2006

Psicólogo?

Ando pensando em milhares de coisas ultimamente...ontem tive uma conversa que me fez ver coisas um tanto dolorosas ao meu respeito, algo que eu escondia de mim mesmo, não me deixava ver... e que estava atrapalhando a minha vida... vi que preciso mudar urgentemente... decidi buscar ajuda de um psicólogo.

Pois é, vou procurar um o mais rapido possível...engraçado, eu sempre fugi de psicólogos, sempre! Quando pensava precisar eu colocava na cabeça que eu mesmo podia ser meu psicólogo...e até que funcionava...ao menos eu pensava funcionar. Mas no concreto, na vivência não é bem assim que as coisas funcionam não. Eu aguentei muito e por muito tempo, aguentei duas ou mais pessoas falando dentro de mim, dentro da minha cabeça, aguentei pessoas iguais em diferentes momentos... chegou um momento em que não podia olhar no espelho sem ver uma delas, uma a cada momento, uma a cada olhar, apenas uma, nunca todas juntas.Com o tempo eu pude ver algumas delas reunidas juntas no espelho novamente, mas ainda não conseguia ver todas, sem que nenhuma faltasse. Pois então, agora preciso de alguém que reuna todas essas faces em um único espelho, em uma única pessoa. Enlouquecendo?! - risos - Não, não estou não, estou apenas buscando algo que já deveria ter buscado há um certo tempo... vou buscar o que eu deixei de mim mesmo lá atrás.

#Tears and Rain - James Blunt#

Um comentário:

Anônimo disse...

Márcio meu fii. Vc escreve muuito bem. Talvez um blog te permita se expressar por completo. Sucesso aqui. Sucesso na vida. Bjos. Feliz 2006.