07 janeiro 2006

Qual deles?

QUALQUER CLICHÊ É BEM VINDO!

4 comentários:

Anônimo disse...

e eu q olhei esse espaço de comentario pensando q vc n tinha postado nd jahusjahsuaiajhshuaia depois q entendi q eh da frase ai e talz vixe!!! cliche? bom... te amo ja e cliche? mai eu te amo mermo sá porra! bjusss

Anônimo disse...

Serei clichê, mas sincera: Adorei o blog! Achei REALMENTE interessante!... tá de parabéns!

Anônimo disse...

você me cativa a cada minuto que passa. você me deixa com arrepios de ouvir essa voz deliciosa. você me faz me sentir amada. você me faz te amar a cada segundo com mais intensidade. eu passaria a vida do seu lado. eu amo você de todos os jeitos possiveis e de todas as posições. :D

Anônimo disse...

Agora deixa eu comentar a segunda vez aki... Vc esqueceu meu fotolog owwww =/ te amo