14 janeiro 2006

Wake up!

Amanhã eu vou acordar em mim, vou me olhar no espelho e vou enxergar meu rosto, vou escovar meus dentes e ouvirei minha voz, no banho tocarei a minha pele e lavarei os meus cabelos.
Amanhã acordarei numa pele nova, num veludo recém comprado.
Amanhã, de amanhã não passa.

Reticências não me satisfazem como antes, interrogações são sinônimos de imprudência, afirmações ainda virão, mas exclamarei o máximo que puder.

...

Melhor dormir, o silêncio talvez fale mais alto quando eu estiver deitado.

Não passei no vestibular... não fez tanta diferença isso para mim, mas tem mais gente preocupada com isso do que eu. O jornalismo vai ter de esperar mais um pouquinho, mas a administração preenche esse espaço por enquanto.
Quanto ao espaço de um certo alguém... quem vai preencher?
O silêncio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Entao q seja amanha o dia em q acontecera td q vc disse q aconteceria qnd vc acordasse.Q vc possa se sentir mais SEU!Se possua!Se ame!mais do q nunk!
Te amo mt!
bjao meu gemeo identico!
=D

Giovanni Lucato disse...

Olá! Nossa que poema legal!! na parte que vc disse que tem gente mais preocupado com isso do que vc é pura verdade!! As vezes os outros sonham por nós e isso não é legal!!

Anônimo disse...

Existem dias em que nos sentimos presos dentro de um cubo - isso se chama isolamento (pode ser proposital ou não).

Existem dias em que nos sentimos presos dentro de um cubo, e este começa a encher de água com uma rapidez alarmante - isso se chama desespero (e pode ser descontrolado, choroso e gritado, ou contido, passivo e torturado).

Mas uma hora ou outra essas paredes quebram... E você volta a respirar... E a água vai embora... E você mais uma vez percebe que sua sanidade foi testada, e que você resistiu.

Existem dias de fúria. Existem dias de mágoas. Mas sempre um belo dia de conforto emocional nos toma, e nos faz esquecer de tudo.


Abraços...

Anônimo disse...

Se cuide lindo,te amo viu?q esse silencio ajude em algo,mas se precisar se expresse viu?é bom tb,apesar de mtas vezes ñ "parecer" merecer,mas quem sabe ñ merece se acreditarmos certo falar?!
Se cuide menino,só vc sabe o q faz.
Bjão!