07 outubro 2006

# Sábado (fragmentos de ontem)

06-outubro-2006
[ Por volta das 08h30... ]

Não viverei muito... o suficiente talvez.
Mas o que julgar suficiente?
Não estou triste, não estou pensando coisas pessimistas, são apenas sensações transcritas de algum lugar aqui dentro.
Deveria mesmo ser um rabisco feliz, não uma constatação.
Um rabisco apenas.
Sem face de realidade premonitória nenhuma.
Somente um rabisco.

06-outubro-2006
[ Por volta das 09h08... ]

Hoje me ligaram para desejar bom dia...
Algo aqui sorriu sem doer, talvez minha testa tenha se movido diferente, um jeito especial de se franzir - escrevo especial mas pode ser lido como "novo" -, uma nova estética inventada e "remasterizada" por algo aqui dentro.
Algo que, supostamente, sorri.

06-outubro-2006
[ Por volta d... em volta de. ]

Cadê?
Havia combinado comigo mesmo de esboçar um sorriso no seu rosto que durasse a noite inteira, mas você acabou de levantar da cadeira e sequer olhou para mim.
Andou de um cômodo a outro e evitava virar o rosto.
Esperei mais um pouco e ainda não via nada olhando para mim além daquele céu desejeitado lá fora, nada além dele e de uma flor qualquer que não fiz esforço para identificar.

...

(Tonight Tonight - Smashing Pumpkins)

*A propósito: Os Pianos Intocados pararam definitivamente de tocar...

Nenhum comentário: