07 outubro 2006

Achei que seria mais seguro deitar e moder a camisa com força para não espernear um pouco pela casa.
Achei que seria mais seguro ficar por perto para ter a certeza de que consigo.
Achei que seria mais seguro se eu mesmo tomasse conta de mim, contradizendo minhas paranóias e alimentando meu ego furado.

Eu achei que seri mais...
... não pensei ter de subtrair o que sinto para poder somar forças que superem sabe-se lá o quê.
Queria um pouco mais de espaço para poder não dormir e fazer mal apenas a mim mesmo. O espaço aqui dentro ficou tão pequenininho... não consigo pôr um pé sem que, pelo mesmo espaço, eu meta uma mão.

Assustador o fato de você não conseguir mais cuidar de si mesmo... é quase como se sentir inválido.
Você não possui ninguém ao lado que possa te servir de colchão caso a queda seja feia. Mas você não precisa de um corpo desses, precisa apenas se ter de volta.
Então devolve!
Põe devolta o que você arrancou tão bruscamente.
Anda! Tá esperando o quê?
Não vou me acalmar, não por hoje, não nos próximos minutos.
Estou cansado, meu corpo mal responde ao que eu peço, a gestos simples, ao básico.
Preciso acordar, mas nem consegui dormir ainda.
Preciso sonhar mas não posso.
Preciso fugir... mas pra onde?

Preciso de um copo d'água...

[ Disarm - Smashing Pumpkins ]

Nenhum comentário: