11 março 2006

Quis gritar quando você dormiu...


Venha me ver
cante para mim até que eu durma...
Nada incomum, nada estranho
perto de nada
o mesmo velho cenário, a mesma velha chuva...
Ainda é um pouco difícil dizer o que está acontecendo...
... ainda há um pouco da sua canção em meu ouvido.

Tudo que tenho é sua mão... você pode me ouvir agora?
...
Eu devia ter beijado você quando estávamos correndo
sou timido demais, devia ter beijado você quando estávamos sozinhos...

É que simplesmente é delicado...
Por que você não canta comigo então?
...
E então é isso
exatamente como você disse que seria
na maior parte do tempo
não consigo parar de pensar em você...




ps: O texto não possui uma única palavra minha. O mesmo foi feito com pedaços das letras musicais do Damien Rice. Os mais fãs saberão de cara, e o menos desconfiarão em alguns trechos. Só um entenderá o sentido.


"I remember it well the first time that i saw..."





7 comentários:

Anônimo disse...

Sempre como uma flor...
palavras...n,mais q isso!
amo-te!

Anônimo disse...

É mto ruim qdo queremos estar com uma pessoa e sempre acaba se tornando 'delicado'tê-la conosco,senti-la,acaricia-la e ama-la sem nenhum pudor e constrangimento 'alheio'.
Agarrar no meio do nada,de todos,sozinho(a)s,enfim...PRESENCIAR O MOMENTO.
Uma situação incomoda sim,mas singular e essencial para q se possa viver e saber,nos seus minimos detalhes de demosntrações de afeto,sentir aquele alguém q sempre ta lá no pensamento,no coração...em todos os momentos.
Bjs,te amo!

Anônimo disse...

Lesen Sie Ihre e-mail... (rsrsrsrsrssrs)
Sério, ler teu e-mail, ok? :)

Chris Rodrigues disse...

O comentário está no post abaixo.
Chris

P.S. Sempre escrevo no anterior...rs...

dea_torres disse...

Bom vc sabe q eu n sou fannnnnnnnnnnn fannnnn do Damien por isso n ia saber nunca q eram musiks dele
mas msm assim achei lindo
e a ideia foi otimo
vc sempre c kd ideia!

Feliz por nossa amizade
affffff...ce e maravilhoso!
brigadao por td!

bjossssssssssss
te amo gemulo!

Anônimo disse...

...Because there is not enough blowers daughter.

Anônimo disse...

Márcio, achei lindo seu blog!
tava passeando pelo orkut e
acabei chegando aqui! =]
Como tu consegues hein?? uhauahauah!!
Teu fotolog já era dez e aqui,
nossa, ta muito massa mesmo! Parabéns!
Bejocas!! =***