07 novembro 2006

# Terça- feira (what about...)

Delicada Relação de Eytan Fox

Disseram-me que "extravasar" vale a pena quando se tem algo a dizer... Achei, momentaneamente, óbvio.
Mas o que seria o óbvio se não fossem as contradições, o não ser exato e ter como chão certas imprecisões?
É como se meu silêncio, por vezes, fosse meu modo mais sincero de extravasar. Calar e por um ponto... três deles, e começar uma nova fase, sem apagar o que foi dito, apenas lançando o que havia para dizer num futuro mais oportuno.
...
Gosto dessa palavra - oportuno -, não da derivação oportunista, mas da oportunidade, é bom quando se possue algumas, quando sabe-se aproveitá-las. Ter a oportunidade de dizer que sente muito quando na verdade você queria dizer que nada vale a pena se distante, que tudo é uma pena quando perto demais. É quase mórbido falar do perto, do fechado, do silêncio que incomoda quando sabemos perfeitamente aproveitar tal estado de ausência das palavras.
Evitar o quereres a todo custo, custiar o quereres de outrem... é tudo exercício, é tudo prática, é quase nada de experiência, é praticamente vivência. É paradoxal, verdade seja dita.

Ter pudor não é deixar de amar, é ser impulsivo quando ninguém está olhando, é ser expontâneo ponderadamente, é ter nos olhos o sentimento para quem realmente interessa enxergar. O que você pode me cobrar agora? Que tipo de reconhecimento mesquinho e ingênuo você transformará em afeto? Preciso apenas saber o seu número de calçado e qual cd da Bethânia falta em sua coleção, não é pedir muito...

"We aren't free.
Do you miss my smell?
Do you feel like you belong? ... or just mildly free?
... What about me?..."
[ Accidental Babies - Damien Rice ]

*me impressione!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai garoto?! O texto anterior eu achei bom, mas também axei que tinha um pouco de distanciamento de sua parte, mas este eu amei (gay falar amei? falei, azar!), perdi o fôlego ao ler o segundo parágrafo e não consegui recuperar no terceiro parágrafo, terminar com Damien é covardia. Amei amei amei! Abraço do Tônio.

Anônimo disse...

бесплатное видео порно мобила
скачать бесплатное короткое видео
секс руками фото
скачать видео ролики эротика
seks anfisa ru