17 janeiro 2007

# Quarta - feira (um segundo)

Delicada Atração de Hettie MacDonald
Queria aquele beijo de volta... o sofá e seus segredos guardados, a inocência do toque firme e puro, da sinceridade de horas, de olhares cúmplices, de defesas quebradas.
Fui tolo e agora desejo ficar só, acompanhado, mas só. Você não vai entender e entendo que não seria preciso... entenda apenas que preciso.
...
Volta e me leva de novo ao ambiente onírico que te conheci, me leva de volta às letras singelas e melodias inquietantes, às mãos confusas e os olhos fixos, me leva à boca trêmula que se aproxima mas deseja apenas boa noite... aos braços de abraço, ao corpo que tenta virar páginas.
Me põe o Vagabundo no som e tenta esquecer os constrastes... relembra os encaixes.
A incrível facilidade com que as coisas acontecem me assusta. Festejam uma suposta batalha vencida, um futuro resumido em três letras de carga negativa, uma fantasia falida.
Andam pelas ruas com seus rostos familiares e sorrisos maliciosos.
Sem incomodar ninguém, viro a próxima esquina e me encontro com ninguém... nada mais propício que uma encruzilhada com um buraco no asfalto coberto pela água da última chuva refletindo meu rosto e todo o caminho atrás de mim, aquele mesmo que eu queria tornar passado mas que se apresenta belo demais para fingir que não aconteceu.
Belo demais... talvez a coisa mais bela que eu já tenha vivido, talvez o propósito mais absoluto que me impulsiona a continuar um caminho que parece chegar a lugar nenhum...
... e dizem que clichês um dia param de serem reais e constantes, mas a esperança fez um pacto divino e ganhou imortalidade e nome gravado nos livros de história.
"Não é fácil não pensar em você. Não é fácil, é estranho não te contar meus planos, não te encontrar todo dia de manhã enquanto tomo meu café amargo.
É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado..."
[ Não é Fácil de Marisa Monte ]

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi...o seu blog está massa viu? passei porque quero encomendar um templates no templates da lua... é muito massa esse templateficou muito maneiro mesmo...pasa lá no meu...


Um Abraço,
Leandro.