15 janeiro 2007

# Segunda - Feira (como do lado de fora...)

Delicada Atração de Hettie MacDonald
(...)
[ Jamie ]
- É da minha mãe... creme de hortelã para os pés. Relaxa os pés... deita, eu passo nas suas costas... se você quiser.
(deita de costas enquanto Jamie levanta com cuidado sua camisa)
[ Steven ]
- Uhn...
[ Jamie ]
- Fria, não?
[ Steven ]
- É...
[ Jamie ]
- Ste... você já beijou alguém... metendo a lingua?
[ Steven ]
- Com essa cara?
[ Jamie ]
- Você não é feio!
[ Steven ]
- Eles me deixaram feio.
[ Jamie ]
- Mas eu não te acho feio.
[ Steven ]
- Vou ficar fedendo a menta.
[ Jamie ]
- Hortelã.
[ Steven ]
- Hortelã...
[ Jamie ]
- Vira para eu passar na frente.
[ Steven ]
- Não posso... apaga a luz.
[ Jamie ]
- Não.
[ Steven ]
- Por favor...
[ Jamie ]
- Não quero!
( Steven vira-se escondendo-se com o lençol)
[ Jamie ]
- Já vai dormir?
[ Steven ]
- Estou exausto.
[ Jamie ]
- Posso dormir do seu lado?
[ Steven ]
- Não!
[ Jamie ]
- Por favor.
[ Steven ]
- Fique onde está!
( Jamie deita, pouco tempo depois Ste vira-se e deita ao lado dele)
[ Steven ]
- Satisfeito?
(Ficam quieto por um instante. Jamie apaga luz e beija Ste)
[ Steven ]
- Você acha que sou uma bicha?
[ Jamie ]
- Não importa o que eu acho... posso tocar em você?
[ Steven ]
- As feridas estão muito sensíveis.
[ Jamie ]
- Eu sei...
(...)
Não Vá Embora - Marisa Monte

Nenhum comentário: