19 abril 2009

Texto Interrompido

"Gostava de ir fundo
de não prometer nada
e se arrepender nunca
e ria do amor que eu dava."
(Gostava de Ir - Zé Ricardo)

E você riu.
Eu não pensei que pudesse sorrir para o que restou dos nós... mas eu ri.
Desesperadamente eu ri e já não podia parar. Nem sei se havia querer nesse verbo.
A noite foi chegando, o quarto diminuindo em meus pés, meus olhos fechando num frasco de comprimidos e sua voz virando apenas sussurro num ouvido qualquer de minhas paredes.

Seu rosto estava em minha janela noite passada.
Não sei o que fazia por lá. Nem mesmo sabia que ainda sentia sua ausência tão presente.
Mas sinto falta do seu sorriso... quase o tempo todo.
No restante das horas são seus abraços que ocupam esse espaço, esse vagão desocupado que range com o vento a cada minuto.
Não me lembro como deixei você cair... ou como caí. Guardo a ligeira impressão, quase como uma certeza retraída, que segurava sua mão a todo instante.

Meus olhos
eles não me obedecem mais e desaprenderam a coerência dos instantes.
Nem sempre estão secos quando deveriam e não marejam mais com as palavras certas e os momentos errados.
Levaram meus brilhantes... minhas pequenas pedras negras. Não os vejo mais no espelho
apenas um lugar fundo, um breu, um espaço que já disse tanto e hoje só cala, recolhe e põe pra fora em água... de uma fonte que está secando...
... e secando...
e... secando...

... cadê eu?

5 comentários:

bagatella disse...

Incrível como vc pode ser tão leve e tão forte na sua arte, ou na sua mágica.
"Mas sinto falta do seu sorriso... quase o tempo todo.
No restante das horas são seus abraços que ocupam esse espaço"... roubo o q veio do seu bolso pra me dizer.
Sinto a sua falta.

júpiter disse...

sinto como se cada palavra fosse eu, em cada entrelinha, posta uma apos a outra meticulosamente.

sou fã desse universo,
o sinto tão meu.

. disse...

sinto falta de suas palavras e de seu sotaque. abraço

toni disse...

Olá!

Adorei os textinhos aqui.

Também estou de blog... hehehee

kiltedboy.blogspot.com

beijos,
toni

toni disse...

Olá!

Adorei os textinhos aqui.

Também estou de blog... hehehee

kiltedboy.blogspot.com

beijos,
toni