24 outubro 2006

# Terça - feira (fique)

A Passagem de Marc Forster
Não era exatamente o que parecia, nem sei se era realmente ou fingia ser, mas chamou minha atenção. Entrou no carro, bateu a porta como se ninguém se importasse e baixou a cabeça.
Você sempre fazia quando sentia que havia perdido. Mas quem perdeu fui eu. Quem pagou com a distância foram meus pés, não seus olhos. Mesmo assim a noite insistia em durar e me mantêr a seu lado. Por mais que eu te procurasse não adiantava, quem sempre me encontrava era você.
...
Você, eu.
Eu, você.
Nós dois... nada disso é finito. É sempre o mesmo jogo, sempre um espelho duplo, sempre uma parede dura e duas flexíveis. Sempre duas mãos e nunca um beijo.
Sempre o mesmo medo, sempre a insegurança no seu modo de agir.
"Você fará novamente?"
Não há como saber... Cheguei muito tarde? Talvez cedo demais? Por que persistir com o silêncio se quando precisamos dele é sempre um grito que nos acorda de madrugada... e estamos constantemente em camas separadas. Meu travesseiro não conhece o seu cheiro, não sabe do seu peso, mas você está nele o tempo todo. Como e para quê explicar?
"Eu quis querer o que vento não leva pra que o vento só levasse o que eu não quero..."
[ Um pequeno imprevisto - Herbert Viana ]

3 comentários:

Tônio disse...

Muito bom o que você escreve, me tocou, realmente! Nem sei como cheguei até aqui, nem sei mais o que dizer, só sei que vou voltar, pra tentar te ver mais entre as palavras, os pontos itálicos eas de reticências.

Abraço do Tônio

Menino G disse...

Olha, realmente não sei de outros só sei de mim, e eu te amo desde a primeira vez que passei por aqui. Amei tudo tuas palavras exalam o teu cheiro te imagino por completo a cada frase. Aliás "meu travesseiro não conhece o seu cheiro..."; lindo!!!
Abração!!!
G

mouris disse...

libertino

nao digo que é ruim.. porque é bom, mas voce só começa a se interessar pelo filme lá pela segunda metade dele..

o começo é incrivelmente boring..

---

the prestige

não vou dizer nada.. voce vai é assistir.

=]

---

passando rapido, porque ja sao 10 da noite e preciso estudar pra prova de amanha. o/

hauha

see ya