24 outubro 2006

# Terça - feira (fique)

A Passagem de Marc Forster
Não era exatamente o que parecia, nem sei se era realmente ou fingia ser, mas chamou minha atenção. Entrou no carro, bateu a porta como se ninguém se importasse e baixou a cabeça.
Você sempre fazia quando sentia que havia perdido. Mas quem perdeu fui eu. Quem pagou com a distância foram meus pés, não seus olhos. Mesmo assim a noite insistia em durar e me mantêr a seu lado. Por mais que eu te procurasse não adiantava, quem sempre me encontrava era você.
...
Você, eu.
Eu, você.
Nós dois... nada disso é finito. É sempre o mesmo jogo, sempre um espelho duplo, sempre uma parede dura e duas flexíveis. Sempre duas mãos e nunca um beijo.
Sempre o mesmo medo, sempre a insegurança no seu modo de agir.
"Você fará novamente?"
Não há como saber... Cheguei muito tarde? Talvez cedo demais? Por que persistir com o silêncio se quando precisamos dele é sempre um grito que nos acorda de madrugada... e estamos constantemente em camas separadas. Meu travesseiro não conhece o seu cheiro, não sabe do seu peso, mas você está nele o tempo todo. Como e para quê explicar?
"Eu quis querer o que vento não leva pra que o vento só levasse o que eu não quero..."
[ Um pequeno imprevisto - Herbert Viana ]

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o que você escreve, me tocou, realmente! Nem sei como cheguei até aqui, nem sei mais o que dizer, só sei que vou voltar, pra tentar te ver mais entre as palavras, os pontos itálicos eas de reticências.

Abraço do Tônio

Anônimo disse...

Olha, realmente não sei de outros só sei de mim, e eu te amo desde a primeira vez que passei por aqui. Amei tudo tuas palavras exalam o teu cheiro te imagino por completo a cada frase. Aliás "meu travesseiro não conhece o seu cheiro..."; lindo!!!
Abração!!!
G

Anônimo disse...

libertino

nao digo que é ruim.. porque é bom, mas voce só começa a se interessar pelo filme lá pela segunda metade dele..

o começo é incrivelmente boring..

---

the prestige

não vou dizer nada.. voce vai é assistir.

=]

---

passando rapido, porque ja sao 10 da noite e preciso estudar pra prova de amanha. o/

hauha

see ya